domingo, 24 de junho de 2012

Tendência: Saias Mullet


Era raro de encontrá-las nas ruas, mas desde o ano passado – e principalmente após a semana de moda – os modelos de saias mullet viraram tendência para o inverno e uma peça chave no guarda-roupa feminino. Eu mesma já estou louca para encontrar a minha! Haha



Apesar de seus diversos modelos, é importante que você preste atenção antes de montar seu look para não fazer nada errado.
O legal dessa peça é sua versatilidade – além de saias também são encontradas como vestidos! Você pode usá-las com blusas, camisas e até camiseta, e dependendo da escolha dos sapatos, ficam ótimas tanto para o dia quanto para a noite. O bom também é que cada pessoa pode escolher o modelo ideal para seu corpo – as baixinhas podem optar por um modelo não tão longo nas costas.
Ah! Além de deixarem super livre a escolha da blusa, elas também aceitam vários tipos de sapatos. Você pode escolher os peep toes, as sapatilhas e até as rasteiras, só tome cuidado para não carregar muito o look já que as saias por si só já chamam bastante atenção. Se tiver insegura enquanto ao modelo, comece usando saias lisas, sem ousar muito.



Pronto, agora aposte no seu modelo e aproveite essa super tendência! Beijinhos. (@larissameloa)

Um comentário: