sexta-feira, 1 de junho de 2012

We ♥ Shoes

Bem, o que não falta são opções para quem gosta de inovar. Principalmente os sapatos! Tem como não gostar de sapatos? Vamos à eles...

Botas

Ankle Boots

O bom das ankle boots é que elas são bem versáteis de usar. Na verdade, até mesmo em outras estações. E sem falar na quantidade de looks que dá pra se fazer com elas, por exemplo, com vestido, bermudas, saias e até mesmo com meia-calça. 

Cano médio e alto 

As botas de cano médio, se restringem mais ao estilo cowboy - mas você também pode ousar! - e quando usá-las o melhor é prestar mais atenção, tanto no look, quanto na ocasião. 

Já as de cano alto, são aquelas que ficam mais ou menos na altura do joelho e que ficam ótimas com saias e vestidos mais curtos. Será uma das maiores tendências para o outono/inverno 2012 e podem ser encontradas de vários estilos, cores e materiais. 
Dica: é ideal para meninas com pernas mais longas.

Saltos

Os saltos também vem com uma diferença nesse inverno. As plataformas (Wedge) e os saltos grossos são lindos e super estilosos, além de que deixam qualquer mulher linda!
(Arezzo)
(Colcci)

Sapatilhas

O modelo da sapatilha em si já é delicado, portanto você pode optar por uma com algumas taxas e brilho que elas continuam lindas! 
(Arezzo)

Oxford e Mocassins 

Junto com as sapatilhas, os citados são bem delicados, e além de tudo, vão estar super em alto no inverno. E melhor de tudo é que você não precisa ficar sempre nos mesmo modelos, aposte nos com salto, principalmente no médio, fica lindo! 
(Arezzo)

E depois dessa lista imensa, eu aposto que você vai querer todos e ficar com mais vontade de aproveitar esse inverno não é mesmo? Eu mesmo aqui estou louca, quero um de cada modelo!! hahahahaha. Bem, no próximo post, mais dicas de acessórios, espero que vocês tenham gostado. Beijocas. (@larissameloa)









Nenhum comentário:

Postar um comentário